[TOP CINCO] 5 Motivos Para Assistir "Gossip Girl"

A série que fez um grande sucesso durante 6 temporadas, que ainda mexe com a cabeça de quem já assistiu e assiste. Marcou a infância, adolescência e vida adulta de muitos com personagens, roupas e dramas.  Apesar de várias outras séries tentarem compor algo que repercutisse como ela.



Gossip Girl é a única e maior série sobre o mundo fechado do Upper East Side. Por isso, o Pausa Para Série listou 5 motivos para assistir a série:


1# Cidade de Nova York

A série Gossip Girl é uma verdadeira carta de amor à cidade de Nova York. A cidade que nunca dorme é a mais bela aos olhos dos personagens, e acaba virando a mais bela por aqueles que a assiste. A série simplesmente te deixa com sede de Nova York, de estar nos locais visitados, nos quartos, nas lojas, nas docerias, nos bailes e etc. Os diretores capricharam ao apresentar o mundo do Upper East Side, sem deixar de lado as outras dádivas da cidade. A importância local da série é tão grande que o então prefeito da cidade chegou a decretar o Gossip Girl Day.



2# Figurinos

Não é um assunto que eu domine, mas quem não iria querer ter as roupas dos personagens? Os looks da série são de deixar qualquer um louco - até mesmo as atrizes, que mencionaram isso no episódio especial. São vestidos, blusas, calças, botas, sapatos, um mais lindo que o outro. A série mostra uma elite de Manhattan que se apresenta divinamente vestida, do acordar ao dormir de cada um. Pra quem gosta de moda é uma grande inspiração, e pra quem não gosta é incrível do mesmo jeito. 



3#Trilha Sonora

Um outro ponto forte na série são as músicas. Como uma boa trilha sonora é capaz de fazer milagres ou tornar o que já é bom em algo ainda melhor? A série consegue isso, assim como tantas outras. São seis temporadas com músicas escolhidas a dedos para que cada cena se encaixe perfeitamente com a letra e melodia, dando um UP a mais nas cenas que já são perfeitas.


4# Amizade

É sabido e sempre vemos uma linha bem fininha entre o entre o amor e o ódio e isso vale para qualquer tipo de relacionamento de anos. É assim que podemos resumir a amizade e a rivalidade entre Serena e Blair. De vez em quando, os verdadeiros amigos não são aqueles que você se dá hiper bem em quase todos os momentos. Blair e Serena entram nesse caso, pois são melhores e inseparáveis amigas, mas vivem brigando. A verdade é que não importa o que desencadeou a guerra, a Serena vai se meter em confusão e a Blair estará pronta para tirá-la da bagunça.


5# Romance

Claro que não poderia faltar muita paixão e romance. A trama envolve várias histórias e é impossível não shippar em pelo menos um casal. Sabe quando você passa a torcer por todos os personagens? Bom, talvez não seja bem assim. Você vai odiar ouvir a voz de uns e esperar ansiosamente para ouvir a voz e as próximas cenas de outros. 



0 comentários