5 Segredos e Curiosidades sobre GoT

You Know Nothing, Jon Snowww!

Eu sei bem menos que ele, e sai a procura de unas curiosidades sobre o "Guerra dos Tronos". Mas vamos inverter o jogo e saber mais sobre a guerra que Snow. Para quem quer saber mais sobre a série, o elenco tem alguns segredos de bastidores, assim como todas as séries. Apesar de haver vários segredos e curiosidades vamos falar apenas cinco, afinal hoje é dia de TOP 5.



As curiosidades e segredos vão do spoiler mais bem contado aos motivos pelos quais a Mãe dos Dragões comeu um coração, alguns fatos podem te surpreender:

- Nossa Daenerys ficou presa na privada.

Clarke explicou para Jimmy Kimmel que quando estava filmando a cena com o coração sangrento de cavalo, o sangue de mentira provocou um momento constrangedor, pois ele era pegajoso e grudento. “Ele meio que fica grudento um tempão, e a uma certa altura das filmagens eu desapareci, hum, eu fiquei grudada numa privada”.

2ª - Uma cena de três segundos pode levar seis semana.

Você aí achando que os episódios são longos demais? Mas ninguém te informou sobre a preparação de cenas, o dublê Hanton disse para o site Huffpost: “Há um clipe de três ou quatro segundos, e a cena exige até seis semanas de preparação. Um dia inteiro de filmagem pode ser só três segundos na tela”.

- Nada pior do que o fã te dar um super spoiler.

Tywin descobriu por um fã que iria morrer. Em uma mesa redonda da HBO com integrantes do elenco, o ator Charles Dance disse que não tinha ideia de como ele morreria até um fã dele o contar: “uma cena de morte incrível”. Charles então saiu para pesquisar os detalhes de sua morte.

- Os cabelos platinados da Mãe dos Dragões não são tingidos.

Também não são naturais, Emilia Clarke tem os fios castanhos. O visual platinado dela é na verdade uma aplicação impecável de uma peruca. Ninguém diz que aquele não é mesmo o cabelo dela. Muda de platinado para amarelo ovo, muda sim, mas dizer que é peruca eu nunca diria. Palmas para a equipe!

- O roteiro da 5ª temporada enganou o elenco.

Foram enganados com "mortes falsas", vários atores receberam roteiros contendo cenas da morte de seus personagens, mesmo quando eles não deveriam morrer. Como essa fase da série trazia desfechos essenciais da trama, a produção usou esse "truque" para despistar os artistas, que ficavam confusos sobre o que realmente aconteceria até o final da quinta temporada.

Até a próxima sexta. E você aí, tem alguma curiosidade sobre a série?

0 comentários