Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Com um certo atraso devido a grave crise financeira que assola nosso país, fui ao cinema ver mais uma versão do cabeça de teia.

Dessa vez produzido pela Marvel, depois dos fiascos sequenciais feitos pela Sony, o filme é a melhor representação do Spider na telona. Muito por conta de repetir a já consagrada (e batida) fórmula do estúdio Marvel de ser.



Tom Holland está fantástico na sua representação. É um garoto/herói o tempo todo. As cenas produzidas na escola e entre seus colegas são bem feitas e te fazem esquecer por vezes que se trata de um filme de herói. O ponto alto do filme, sem dúvida. 

Já o ponto baixo fica por conta da ação. Ou melhor a falta dela. As cenas de luta não impressionam e são poucas, o que como um todo acaba passando despercebido por conta do ponto alto já citado. 

A grande virada, aquela que acontece em todos os filmes, me impressionou. Por mais que possa parecer mais do mesmo, o entretenimento que o filme proporciona fez com que o plot twist não fosse imaginado pela minha cabeça durante a sessão. 

Ponto positivo para a Marvel que havia decepcionado com esse momento em Guerra Civil, tomara que a DC tenha visto para aprender, haja visto o tão falado Martha em Batman vs Superman e o final de Mulher Maravilha (sem spoilers).

Portanto, Homem Aranha de Volta ao Lar me fez regredir a série animada e aos jogos de vídeo game que me fizeram gostar do Spider. Um filme bonito, nostálgico, fiel as outras plataformas e engraçado por diversas vezes. 

A Marvel recebeu o Cabeça de teia muito bem, e quem sabe não seja Peter Parker o membro mais importante desta nova levada de filmes de heróis que estão por vir no estúdio?

Lançamento: 6 de junho de 2017 (2H13M)
Direção: Jon Watts
Gênero: Fantasia
Nacionalidade: EUA
Nota: 🎬 🎬 🎬 🎬 🎬

0 Comentários