[SÉRIE] Demolidor - 2° Temporada

Aqui estou mais um dia, para falar de Demolidor com alegria.

Semana passada postamos aqui no Pausa Para Série um resumo sobre a primeira temporada de Demolidor, série do herói da Marvel produzida pela Netflix.


Pois bem, hoje é o dia da segunda temporada desta série maravilhosa que conta com outros personagens que em certos momentos roubam a cena. 

A maior diferença da primeira para a segunda temporada é o adicional do Justiceiro (ou The Punisher, como preferir). O cara é fera, não tem espaço para moleza com ele, mas seus métodos são para lá de contraditórios.

O ator que faz O Justiceiro é Jon Bernthal, que fez participação em The Walking Dead, e fez tão bem feito o herói/vilão que ganhou uma série própria também na Netflix que está para estrear.

O confronto ético entre o Demolidor e o Justiceiro dita os rumos da temporada, já que enquanto um não mata o outro vê apenas a morte como solução para os malfeitores. 

Apesar deste embate concentrar nossas atenções, o vilão mesmo da temporada é O Tentáculo que nada mais é do que vários ninjas que tocam o terror na cidade de Nova Iorque. Por aí dá pra imaginar como é a vida de Matt Murdock com todos esses problemas a serem resolvidos e, ainda por cima, ter uma firma de advocacia para tocar. Ser o Demolidor não é mole.

Vale lembrar que apesar de preso, o Rei do Crime continua aprontando das suas e amedrontando com sua voz de locutor de rádio, tamanho de soldado Dohtraki e maldade de Dick Vigarista. Um homem excêntrico. 

Pelo tanto de vilão e herói que quer ser vilão, da para falar que a segunda temporada tem ainda mais ação do que a primeira. O que é muito bom, já que este é o ponto alto da série. Enquanto as outras séries da Marvel pecam pelo excesso de diálogos, Demolidor dá o que o fã gosta: ação. 

A segunda temporada de Demolidor vai te cativar, sem dúvidas, ao lado da primeira é o que tem de melhor no catálogo de heróis da Netflix. Boa maratona.

0 comentários