Conheça as Heroínas + Poderosas da DC Comics

E ai, pessoal, tudo numa boa? Mais um top cinco para vocês e dessa vez venho falar um pouco mais sobre as 5 melhores heroínas da DC Comics (na minha opinião).



1# Mulher Maravilha

Não podia ser diferente, né? A estrela da trindade, a mulher mais forte da Liga da Justiça e a minha heroína favorita na DC. A amazona que é uma quase deusa, com uma superforça, resistência de uma super-humana, capacidade de voar, que utiliza um Laço da Verdade (inquebrável e que obriga a dizer a verdade), os Braceletes da Submissão (com capacidade de absorver e repelir qualquer ataque inimigo) e entre outros objetos que ela possui. 



Apesar de ser, possivelmente, menos forte que Jean Grey e a Feiticeira Escarlate, a mulher maravilha é a maior heroína dos quadrinhos e quem sabe a mais querida entre os fãs. 

2# Ravena

Ravena filha de um demônio interdimensional Trigon com a humana Arella. Apesar de sua vida não ser nada fácil, após altos e muitos baixos ela ganhou uma nova casa junto dos Jovens Titãs: Robin, Moça-Maravilha, Kid-Flash, Ciborgue, Mutano e Estelar.


Se tornando membro da equipe e parte de uma nova família. Ravena é capaz de criar portais para outras dimensões, materializar objetos a partir do nada, conjurar diferentes tipos de feitiços, entre muitas outras coisas. Ah, e ela é extremamente perigosa para todos os Kryptonianos que são super sensíveis à magia.

3# Mera

Mera é a esposa do Aquaman e a Rainha de Atlantis e dos Oceanos. Apesar disso ela não nasceu em Atlantis, veio de uma dimensão paralela chamada Xebel. Conheceu o Aquaman e se apaixonou pelo herói de Atlantis, e acabou trocando a sua terra natal para viver ao lado de Aquaman.

 

Porém Mera não é apenas uma Rainha, ela se destaca graças aos seus super-poderes e pelo seu código moral. Mera tem super-força, super-velocidade e consegue controlar e manipular a água como quiser.

4# Estelar

Estelar era uma habitante e princesa do planeta Tamaran, e depois de ver o seu planeta destruído, decidiu viajar para a Terra e encontrar um novo lar. Já na Terra ela também acaba se juntando aos Jovens Titãs para utilizar os seus poderes para o bem. 


Estelar é uma alienígena, e a sua lista de poderes é bem impressionante, sua raça absorve raios ultra violetas pela pele fazendo com que seus poderes  e transformar em poderes, talvez por isso ela use tão pouca roupa e ache estranho como os humanos se vestem. Além da tradicional superforça, ela consegue falar em qualquer língua, voar e disparar raios de energia.

5# Zatanna 

Ela é outra super-heroína badass, apareceu pela primeira vez em Hawkman  Zatanna é filha de John Zatara, um poderoso mágico, e de Sindella. Zatanna costuma conjurar suas mágicas através de frases ou palavras pronunciadas ao contrário, o mesmo método que era usado por seu pai, Zatara. Ela integra a Sociedade da Justiça e pertence a uma raça diferente de humanos, os Homo magi. 


Zatanna usa vários truques na manga, como a transformação de adversários em inofensivos coelhos até um poderoso campo de força ou o poder do controle das chamas. Ah, de acordo com o senhor Arqueiro Verde, Zatanna é a pessoa mais poderosa de toda a Liga da Justiça! Mas só é chamada quando as coisas ficam feias mesmo.

E a tua heroína favorita, está nesta lista?

0 comentários