5 Motivos Para Assistir "Stranger Things"

Daremos razões para acompanhar o maior fenômeno pop da Netflix:


1# Personagens carismáticos

Não tem como odiar ninguém nessa série. E olha que geralmente pegar ranço de alguém nem é tão difícil assim. Em ST não tem como, é impossível. O grupo principal é muuuuuuito carismático e leva todos os outros atores juntos. Dá vontade de viver em Hawkins. 

2# Suspense na medida

O que é um suspense na medida? Para cada cabeça uma medida, mas em ST é tão bem executado que fica bom para todos os gostos. Você nem morre de parada cardíaca com os momentos tensos e nem esfrega o rosto com sono.

3# Nostalgia

Quem lembra dos clássicos dos anos 80 e 90 tem muita referência. Bate até uma certa nostalgia, ver ali garotos brincando, sem celulares ou computadores. Dá até para lembrar da nossa infância. Quer dizer, de muitos de nós, outros já pegaram o mundo na era: "Isso é tão Black Mirror". 

4# Conversar com os colegas

Você já se viu sem assunto em alguma roda de amigos ou gostaria de evitar assuntos constrangedores no Natal? Assista Stranger Things, você terá assunto pro resto da vida. Vai ser teoria que não acaba mais. E ao invés de ouvir um "é pavê ou pra comer" você ouvirá: "O Dustin é mais fofo com ou sem dentes?"

5# A série é muito boa! 

Principal motivo para maratonas ST. A série é muito boa. Tudo funciona. A história é bem amarrada, as crianças não são melosas, pelo contrário, o humor não é escrachado e por isso não te rouba a atenção em momentos importantes (viu, Marvel?), os personagens secundários sempre mostram uma certa importância. Além de mostrar várias temáticas como Bullying, pais agressivos.

Enfim, o que não falta é motivo para ver Stranger Things e se deliciar com essa maravilha de suspense.

0 Comentários