5 Motivos Para Não Assistir Stranger Things

Faaala pessoal, tudo numa boa? Como foi a semana de vocês? Bem devagar? E o planejamento pro final de semana? Alguma série em mente? 



Se clicaram aqui é por conhecerem ou já terem ouvido falar da série Stranger Things, sim eu fui fisgada pela coisa toda que envolve essa série e acabei ficando encantada por todo o mistério que envolve os personagens. Mas espera aí, Angela, não iria ser 5 motivos para não ver? E vai, segue a lista.

1º Não ouse

Não ouse dar o play se você não gosta de um suspense em volta de uma pequena cidade, de crianças estranhas, de famílias que quase não tem falas e de uma mãe mais esperta que a CIA.

2º Não fuja 

Não fuja do seu destino caso a primeira dica seja exatamente o que você procura atualmente em séries: mistério. Sim, você vai encontrar tanto na primeira temporada quanto na segunda. 

3º Não shipp

Sim, vai ter romance na série, é bem difícil uma não ter também. Nem que seja de um gato com um rato, um pouquinho de amor trás um sorriso bobo para qualquer ser humano, vendo qualquer cena que seja em um programa de TV.

4º Não Ignore

É quase uma maldição, em qualquer lugar que você esteja, em qualquer plataforma digital que olhe, sempre haverá alguém falando sobre Stranger Things, uma tag no Trends Topics, uma foto compartilhada de um número ONZE (vai entender se começar a assistir).

5º Don't lie.

Não tente mentir, sabemos de tudo. Somos amigos, não somos? Na série vai encontrar muito sobre amizade, tanto entre meninos, como entre meninos e meninas, amizades de várias formas existem. O importante é não mentir.

Ah, antes de ir embora. Já assistiu ou vai começar? Me conta aí.

0 comentários