Wynonna Earp - O Amor é Colorido até nas Sombras (2ª Temporada)

Fala galera, tudo bem? Mais um texto quentinho para vocês se esquentarem nesse frio (aqui em São Paulo tá frio, por aí também?) 



Apesar de ainda não estar de férias do trabalho, ontem (21/12/2017) virei a noite assistindo a 2 temporada de Wynonna Earp. Gente, 6h da manhã estava lá ligadona no 220. Mas o motivo é cafeína, Angela? É por ter dormindo muito de manhã, Angela? Não gente, é que a série é viciante mesmo.

Vocês não tem noção. Eu já falei da primeira temporada aqui no começo do ano, onde faço um resumo básico. Caso queira ler, é só clicar aqui: Wynonna Earp - 1ª Temporada. E ontem/hoje passei uma turbulência de emoções, o que sempre sinto quando maratona alguma série que queria muito ver.

Mas por burrice, talvez, eu acabe terminando ela antes do esperado e aí fico mais um ano esperando a próxima temporada. E vem aquele misto de alegria por ter visto, tristeza por ter terminado, desespero por não ter mais esse ano e preguiça de querer recomeçar, e por fim me conformar. 

PRÓXIMA SÉRIE

Ah, tem também aquela coisa do Hiato, que o Handerson Faria falou no texto de quarta, sabe? Se não, clique aqui para ler, é bem show.

Enfim, essa temporada está bem mais divertida e com episódios mais elaborados também, apesar de ainda achar que alguns episódios ficam esquecidos durante o desenrolar da trama.

Mas nada que nossos personagens principais não nos faça deixar para lá, afinal eles são sem sombra de dúvidas o elenco que mais poderia dar certo E DEU, e ter sintonia para escolha dos personagens. Sem contar que a atriz Melanie Scrofano nasceu para ser a Wynnona. 

Para vocês terem uma noção, tem até piada sobre outras séries e filmes, o que deixa tudo ainda mais divertido. O que não é uma novidade, mas eu só via isso em séries de heróis, que eu me lembre, pelo menos em The Flash tem muita.

Mas não tem reclamações sobre Wynonna Earp, Angela? Tenho sim, uma já fiz. Que foi sobre algumas assuntos se perderem ao decorrer dos episódios e termos que ficar puxando na memória tudo para entender o final e o motivo de estarem lutando contra algum monstro.
E também que apesar de ter seus momentos cômicos na série, as vezes não precisa, né? Tirando isso eu SUPER RECOMENDO PARA VOCÊS.

0 Comentários