Van Helsing - 2ª Temporada

A série Van Helsing mostra um mundo pós apocalíptico, tomado há três anos por vampiros que mais se parecem com zumbis pop, salvo exceções de vampiros com mais poderes.  Essa nova temporada foi marcada por grandes revelações, a entrada interessante de alguns personagem como Scarlett (Irmã de Vanessa) e sua filha.


A série teve uma longa caminhada na metade da temporada, ao dividir por muito tempo as histórias de Vanessa e do restante do grupo de Axel, é nítida a dificuldade de manter a qualidade do suposto romance entre Vanessa e Axel. Talvez seja pelo fato dos dois não terem a famosa "Química" dentro do âmbito da trama. Ou a série é boa com Axel atuando sozinho, ou com a Vanessa, se juntam os dois não há história.

Alguns erros foram drásticos, como a história entre Mohamed e Sam, que poderia ter sido concluída bem antes da 'Season Finale', e claro, Demitri, que basicamente passou toda temporada andando para lá e para cá, sem o mínimo sentido do real motivo dele estar em quase todas as cenas. 


Os pontos altos da temporada foram: a evolução de Vanessa, a volta em suas origens, as cenas que criaram para a personagem e a atuação muito correta e fiel de Kelly Overton, que é um fato determinante, já que a série gira em torno dela por ser a principal na série. E também a excelente atuação de Christopher Heyerdahl (Sam), até agora foi o vampiro mais convincente da série.

Essa temporada não me agradou 100%, os primeiros episódios são bem fracos e eu quase desisti de continuar a série. Van Helsing está disponível na Netflix, é algo completamente diferente do Van Helsing de Bram Stoker. Vamos ver o que nos aguarda na próxima temporada, e se ela vai começar tão devagar como essa. A terceira temporada terá 13 episódios e estreia em setembro de 2018.

0 comentários