Best Lover: Contrato Selado

O cenário está definido no setor de entretenimento coreano moderno e um contrato foi assinado. A série fala sobre duas estrelas do meio artístico de estrema importância para o meio, que entram em um casamento falso com suas próprias agendas secretas e, através de seus esforços para defender seu casamento falso em público, eles aprendem sobre as dores e fraquezas uns dos outros e eventualmente acabam juntos.



Sinopse: Dois jovens famosos, com passados e intenções diferentes, entram em um casamento falso para melhorar suas carreiras, até que o falso começa a se tornar real.

Hee Sung (Zhou Mi) é o mais novo famoso ator na área, que cresceu em uma família podre, e que através do trabalho duro, se tornou uma estrela nacional em seu país, e quem sabe internacional. Ele se encontra emocionalmente envolvido com seu primeiro amor de adolescência, a qual fez uma promessa de sempre protege-la e esperar por ela. 

Porém, seu amor de infância o deixou para seguir seu sonho, e acabou se casando, o que era amor no começo virou um sentimento frio. Hee Sung se mostra sempre presente e pronto para começar algo com ela, caso termine com seu atual marido.

Já o meio artístico feminino fica por conta de Choi Hwan Yeong (Da-hae Lee), que faz o papel de uma atriz que vem de uma família chaebol (termo coreano que define um conglomerado de empresas em torno de uma empresa-mãe, normalmente controladas por famílias, tais como Samsung, Hyundai e LG ).



Choi Hwan é uma estrela soberba e arrogante, negligenciada por seus pais, e vive um drama de conspiração familiar e falta de amor, sempre agindo de maneira que a demonstre ser forte e fira.

Através de um casamento falso, essas duas pessoas encontram o verdadeiro amor e o verdadeiro eu. Descobrindo que até um contrato pode ser quebrado, e uma promessa do passado ser desfeita.

Se você gosta de uma drama e de uma história extremamente clichê, eu recomendo "Best Lover". Esse dorama tem apenas uma temporada, com 12 episódios e cada um com 45 minutos de duração, então dependendo do seu amor por dorama, em no máximo dois dias você consegue terminar. Ah, está disponível na Netflix. 



Quer nos indicar uma série? Deixe seu comentário abaixo.

0 Comentários