[SÉRIE] Color of Woman: Entre o Amor e a Amizade

Fala galera, já faz um tempo que não venho aqui falar de #doramas, né? Eu acabei embalando um dorama no outro e resolvi escrever sobre eles só agora. Hoje o texto é sobre a série "Color of Woman". 



Sinopse: Duas mulheres que trabalham em uma empresa de cosméticos querem progredir através de meios muito diferentes. So Ra usa o seu Ph.D e ético trabalho duro para alcançar o sucesso em sua carreira. Sua colega de quarto, quer usar sua boa aparência e charmes carismáticos para agarrar trabalhos fáceis e um marido de sucesso. Quando as duas mulheres se enroscam em seus próprios interesses amorosos, elas podem descobrir que não têm que recorrer a um extremo para alcançarem uma carreira de sucesso ou o amor que procuram. 

Como muitos amantes dos doramas sabem, esse tipo de série segue um esquema que sempre acaba envolvendo amizade entre mulheres, e com a série de hoje não seria diferente.

O dorama conta a história da personagem Byun So Ra (Yoon So Yi), que é uma professora universitária, que acaba sendo demitida por não aceitar a corrupção de um professor da faculdade. Ela pede ajuda a seu grande amigo Kang Chan Jin (Shim Ji Ho), para trabalhar na parte de marketing de uma grande empresa de cosméticos.

Enquanto isso, Hwang Jin Joo (Lee Soo Kyung), amiga de So Ra e colega de quarto, vive no seu mundo de princesa, mas precisa trabalhar e com a ajuda de sua amiga com as despesas da casa e acaba virando secretária nesta empresa de cosméticos.

Até aí tudo bem, mas como sempre tem um romance. Surge Yoon Joon Soo (Jae Hee), um ex namorado de So Ra, que é o vice-presidente da empresa que ela e sua amiga Jun Joo trabalham. O problema entre o ex casal é que ele fugiu em um momento intimo deles se é que me entende, mexendo com a autoestima dela. E agora vai ser um novo problema, não só para So Ra, mas também para sua colega de quarto.



Yoon Joon Soo tem um irmão mais novo, Kang Chan Jin, e o conhece desde a época que ele foi para sua casa, quando criança. A amizade deles é quase igual a amizade das meninas, a diferença é que existe um mistério entorno da vinda de Cham Jin para casa de Joon Soo. O vice-presidente teve várias madrastas durante sua infância e o relacionamento com o pai é seco. Para piorar, o irmão mais novo ganha a gerência e descobre que estão planejando dar 50% das ações da empresa para ele. Fora que ele não gosta muito da aproximação do meio irmão com sua antiga namorada.

O clímax da história é quando Hwang Jin Joo começa a se interessar por Joo Soon, ex namorado da amiga (e um quase atual), pois até então eles ainda não estão juntos oficialmente. Ela até tenta, mas sempre pensa na amiga. Não pensar 100%, afinal seus sentimentos pelo vice-presidente também são verdadeiros. O problema é quando um mal-entendido vira uma fatalidade, e então a briga entre os amigos começam.

"A Cor de Uma Mulher" é um drama sul-coreano de 2012 dirigido por Kim Soo Young. Tendo apenas uma temporada, contendo 20 episódios e cada um deles com duração de 1h. Exibido pelo canal "Channel A" no período de 5 de dezembro de 2011 a 7 de fevereiro de 2012. E agora disponível na Netflix.


Apesar de ter gostado da série, não seria uma que eu assistiria novamente. No meio da série eu já sabia o que iria acontecer e o romance entre os personagens acabou perdendo a graça e o encanto. Eu recomendo a série, afinal terminei em 3 dias. Se não fosse legal, teria deixado pela metade. E tu aí, já assistiu algum Dorama da Netflix ou de outro canal de séries/filmes e quer recomendar para a gente? Conta aqui nos comentários.

0 comentários