Jessica Jones - Melhor parar na Primeira? (2ª Temporada)

Fala galerinha que está ansiosa para Vingadores Guerra Infinita a ponto de já estabelecer uma barraca em frente ao cinema para não perder a hora na estreia do filme, estou aqui hoje para falar de uma heroína da Marvel que não estará no filme mas tem sua própria série na Netflix: Jessica Jones.

Já vou adiantar que assistir a segunda temporada recém lançada pela Netflix não é o melhor esquenta para os filmes da Marvel, já que apesar de fazer alguma menções aos heróis mais famosos, a ligação não passa disso. Além do mais, a qualidade, muito por conta da diferença dos orçamentos, não está no mesmo patamar.


Vamos lá, para quem não se lembra, Jessica é uma detetive particular que recebeu poderes de uma agência científica depois de ter sofrido um acidente onde, supostamente, ela teria perdido toda a família. Basta assistir a segunda temporada para descobrir o motivo do "supostamente".

Se na primeira temporada a moça passou lutando contra os poderes do magnífico Killgrave, nessa ele já não existe mais, não no físico, mas ainda está na cabeça dela, propondo dilemas e reflexões sobre as tomadas de decisão de Jessica. Aparições curtas, apenas para relembrar os males do vilão da season 1.

Nessa nova aventura, a detetive enfrentará mais alguns problemas pessoais ao descobrir coisas sobre o seu passado e tentar desvendar mistérios que cercam a sua transformação de uma adolescente problemática para uma adolescente problemática com poderes. 

Para ser sincero com vocês, eu achei a segunda temporada de Jessica Jones bem fraca. Nada funciona direito, está sempre faltando algo, a história principal não prende ninguém mesmo com um ponto de virada interessante, enfim, me decepcionei bastante com a volta de Jessica para a Netflix.

Os personagens secundários valem um capítulo a parte. Pode parecer perseguição deste que vos escreve, mas algumas atuações são fracas. Você vê na cara do ator que algo de errado não está certo. 

Essa é mais uma das séries da Marvel sobre os seus heróis "secundários" e com a exceção de Demolidor, parece que nenhum outro super achou sua toada ainda. A segunda temporada de Jessica Jones passa longe de empolgar e é uma das piores já feitas pela parceria entre Marvel e Netflix.

0 Comentários