[TOP CINCO] 5 Motivos para Assistir "Greys Anatomy"

Se tem uma série que eu achei que nunca irei começar, ou gostar, essa é Grey’s Anatomy. Mas como diria o grande poeta, Justin Bieber, "nunca diga nunca". 

Grey’s Anatomy é um drama médico e a primeira obra prima da Shonda Rhimes, que estreou em meados de 2005 pelo canal americano ABC. Não tem quem nunca tenha ouvido pelo menos falar desse hino de série. 

Ela já está na 14ª Temporada, por isso a indicação de hoje requer um pouco mais de coragem para ser iniciada, né? Mas quer saber de uma coisa? Vai valer muito a pena. Assim como para quem assiste até hoje, ou acabou de começar Supernatural


Grey’s Anatomy retrata a rotina de cinco internos do programa cirúrgico do Seattle Grace Hospital, a série é protagonizada por Meredith Grey (Ellen Pompeo), retratando os amores, a vida e as perdas dela e de seus colegas: Cristina Yang, George O’Malley, Isobel Stevens e Alex Karev.

Sem contar que, um dos meus crushs da vida também participa da série, Patrick Dempsey.

Eu te darei 5 motivos para começar agora essa série maravilhosa, apenas cinco, mas poderia falar muito mais:

5# DEREK SHEPHERD

Também conhecido como McDreamy, é na maioria das temporadas o homem dos sonhos de todas nós, ou quase todas. Patrick Dempsey já é uma paixão de uns filmes antigos, e não tão antigos, que já assisti nessa minha vida de sessão da tarde. Depois que comecei a série e descobri que esse homem estaria nela, foi episódio atrás de episódios. 


4# MIRANDA BAILEY

Bailey é residente no hospital e quem tenta controlar e ensinar os internos, o apelido carinhoso que recebe deles foi “Nazi”. Já deve saber o motivo, né? Só não mexa com ela e seus e ela será uma ótima... colega. Brincadeira. Ela pode ser uma mãezona quando quer, e desde os primeiros episódios ela se tornou uma das minhas favoritas. 



3# AMIZADE

Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina. Pelo menos nas primeiras temporadas é neles cinco que estão incorporados todos os defeitos e qualidades, além do foco da série. Não tem como gostar mais de um do que do outro, apesar dos defeitos... continuam sendo uns amorzinho. Sem falar na amizade de Meredith e Cristina, não tem como não se apaixonar.


2# TRILHA SONORA

Para quem ama música, assim como eu, essa série é maravilhosa para também atualizar aquela playlist, toda cena que tem uma trilha sonora me acompanha com uma lágrima, de alegria ou tristeza, não tem como controlar. 



1# TEM NA NETFLIX

Sim queridos, você não precisa sair procurando em sites se tiver uma conta na Netflix (infelizmente isso não é um publipost), eu e minha mãe, SIM MINHA MÃE, estamos viciadas. Ela bem mais na verdade. Sempre que esta vidrada no celular é para assistir essa série.



Você já assiste e só eu que estou atrasada, me conta aqui?

2 comentários

  1. Olá
    Eu comecei ver Grey's pro indicação da minha irmã e viciei. Não consigo ver que chegou temporada nova e não assistir, sabe?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também, mulher!! Acabei viciando junto com ela, muito boa!

      Excluir