5 Motivos para Assistir #Riverdale

Será que personagens clássicos de quadrinhos podem ser reescritos para se adequar a uma série adolescente mais dramática? Sim, pode, mas está longe de vermos os elementos mais sombrios que a maioria dos fãs da Archie Comics & Co. estão acostumados a ver.

A série que é baseada nas histórias e personagens criados pela Archie Comics, eu já fiz um resumo da 1ª temporada de Riverdale aqui. No momento estou na 2 temporada (preparando os dedinhos para escrever sobre ela), a 3ª já está confirmada. É para glorificar de pé, amigos

Com muitos mistérios, reviravoltas, romances, desafios e diversos outros elementos interessantes eu apresento à vocês: TOP 5 Riverdale.


Pensando nessa série (que é a que mais tenho pensado ultimamente), hoje ela foi escolhida para o Top Cinco, e aqui vou te falar 5 motivos pelos quais você deve dar uma chance para Riverdale.

#5 TEM QUADRINHOS

Assim como Marvel e DC, a Archie Comics é uma famosa editora de revistas em quadrinhos nos estados unidos. Fundada na década de 40, a editora é responsável por algumas franquias e personagens icônicos.


4# ELENCO TOP

Temos a maravilhosa Camila Mendes, que é brasileira, e minha favorita na série... Mentira, eu não sei quem escolher. Gosto de todos e por igual. Nem todos do elenco são atores novos nesse meio, não estranhe caso encontrar rostos conhecidos entre os principais, por exemplo Cole Sprouse, da série Zack & Cody: Gêmeos em AçãoZack e Cody: Gêmeos a Bordo.


3# TEM ROMANCE

Acho que toda série tem que ter, nem que seja só 1% de romance. Sem nada muito convencional, nada de seguir padrões do gênero. Não é só um romance cheio de héteros e hormônios, temos amor.


2# TEM HUMOR

Embora Riverdale tenha algumas cenas pesadas, até mesmo um pouco sombrias, eles também sabem como colocar humor, sem deixar nada sem nexo. O elenco principal é formado por adolescentes, então teremos muito constrangimento e cenas inesperadas. 


1# TEM MISTÉRIO

Para quem gosta do gênero vai pirar nessa série, que desde o começo gira em torno de um grande mistério... Quando você pensa que ele foi resolvido, pronto, começa outro e complica ainda com tudo. Não tente dar uma de detetive, pode acabar sozinho... no escuro.


Conta pra mim, já viu essa série?

0 comentários