Conheça Jessica Drew - A primeira Mulher-Aranha

A primeira Mulher-Aranha (Jessica Drew) recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário. Os pais de Jessica Drew eram dois famosos cientistas que estavam desenvolvendo um projeto sobre aranhas geneticamente modificadas. 

Este projeto estava sendo financiado pela HYDRA, o que já é estranho por se tratar da HYDRA. Quando a mãe da Jessica estava grávida acabou sendo atingida por um laser que continha elementos genéticos de vários tipos de aranhas.

E assim nasceu as meninas... Brincadeira, e esse incidente fez com que Jessica antes de nascer adquirisse superpoderes com base nas habilidades dessas várias espécies de aranhas.

Depois do nascimento da bebê aranha, os pais dela desapareceram, deixando a aso cuidados de uma vaca mutante chamada Bova. Mais tarde a HYDRA contatou Jessica, convencendo a se alistar ao seu exército. 

Bem louca essa história, né? Bom, mas vamos aos fatos da nossa Mulher-Aranha real oficial.




1# Uma Vingadora

Após roubar o cadáver skrull, a Mulher Aranha leva Elektra até Tony Stark, onde se registra e se une á equipa da Miss Marvel formada por Carol Danvers, Magnum, Tony Stark, Ares, Viúva Negra, Sentinela, Vespa, e agora, Jessica Drew.



2# Amizade

Jessica é a melhor amiga da Capitã Marvel (Carol Danvers), ela e Carol são como almas gêmeas. Além também de ser amiga da She Hulk e da Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate).


3# Um Clone

Dizem que a Mulher-Aranha é na verdade um clone do Homem-Aranha, modificado para ser uma mulher. Que fugiu da base de operação da CIA antes de sofrer lavagem cerebral, brigou com Peter (transtornado pelo rapto de Mary Jane) e posteriormente o salvando. No final da história ela foge, como de costume e mais tarde inicia uma relação fraterna com Peter Parker.


4# Com grandes poderes...

Além de ter uma superforça, super agilidade e super reflexos, ela consegue gerar explosões de veneno com suas próprias mãos. Suas terias são orgânicas e seus pés e mãos são cobertos por uma substância super adesiva.


5# Venom x Mulher-Aranha?

Um possibilidade dela aparecer no filme não é grande, mas seria sensacional. Imagina um universo baseado no escalador de paredes, uma Mulher-Aranha. Já que temos essa briga por direitos autorais... e ela pode ser usada pela Sony como justificativa para a origem do cabeça de teia. Claro que não tem só a senhora Drew de aranha, porém como hoje ela foi escolhida para o TOP5, quem sabe também não seria escolhida para um filme.


Me conta aqui, já conhecia ela? 

1 comentários

  1. Legal, bom trabalho...Saiu post novo lá no blog, conferem lá.
    https://ficaaiblog.wordpress.com/2018/06/05/novidades-da-netflix/

    ResponderExcluir