Conheça Miles Morales - O primeiro Homem-Aranha Negro

Como sabe, ou se não sabe vai saber agora, Homem-Aranha: De Volta ao Lar nem acabou de sair e um novo projeto totalmente diferente do apresentado até agora começou a ser produzido. Deixando de  lado o Peter Parker que todos conhecem, e apresentando o personagem Miles Morales, que é negro e hispânico.


A Marvel decidiu oficializar Miles Morales como o Homem-Aranha, e eu estou surtando com isso. Muitos podem ainda não o conhecer ou ficarem bravos por ele ser chamado de "Homem-Aranha" e não ter um outro nome, como "Garoto-Aranha", mas isso tem uma explicação, triste, mas tem. E eu vim aqui hoje te contar 5 Fatos sobre esse novo e maravilhoso mini cabeça-de-teia. 

1# Peter Parker MORREU

No complexo mundo dos quadrinhos, o jovem de pai afro-americano e mãe porto-riquenha usa a máscara do herói desde 2011 em uma realidade paralela, na qual Peter Parker morreu.


Não é um Homem-Aranha com uma observação. Agora é o Homem-Aranha de verdade. É nossa mensagem para crianças e adultos negros e também para todos os outros leitores”, diz Brian Bendis, roteirista de histórias em quadrinho, em entrevista ao jornal New York Daily News;

2# Obama-Aranha

Miles foi criado pelo roteirista de histórias em quadrinho Brian Michael Bendis e pelo desenhista Sara Pichelli, ela e o editor-chefe Marvel Axel Alonso desenharam Miles com inspiração do presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o ator americano Donald Glover.

3# Primeira Aparição

Miles Morales apareceu pela primeira vez em Ultimate Fallout #4 (Agosto de 2011), após a morte de Peter Parker.  Embora Morales seja destaque na série Ultimate Comics: Spider-Man , ele não é o personagem principal na série de TV animada Ultimate Spider-Man, que estreou em abril de 2012 no Disney XD, em 2016 ele foi adicionado ao elenco principal e aparecerá no filme Spider-Man: Into the Spider-Verse de 2018.


4# Pai Stan Lee Aprova

Após a Marvel encerrar a linha no final de 2015, Miles se tornou um personagem do Universo Marvel tradicional. O criador do Homem-Aranha, Stan Lee, aprovando a criação de um modelo positivo para as crianças não-brancas, enquanto outros não gostaram da substituição de Peter Parker. Principalmente depois que o Trailer do longa saiu na internet.

5# Super Poderes bem mais SUPER

Os poderes de Miles Morales sempre foi muito mais interessante que a de Peter Parker. Além da super-força, sentidos avançados, habilidade de escalar paredes e resistência sobre-humana, ele pode se camuflar no ambiente, assim como algumas aranha, além de possuir um ferrão bio-elétrico, fator de cura regenerativo e rajadas de veneno.


E aí, curtiu?

1 comentários

  1. Adorei o post muito bom, te sigo
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/frases-que-toda-crespas-ja-ouviu.html

    ResponderExcluir