Assisti no Sofá | A Barraca do Beijo

Mais uma vez aqui no sofá, terminei de assistir mais um filme que está agora no catálogo da Netflix e fazendo um sucesso entre adolescentes, alguns. Prepare seu coração derretido para saber mais sobre esse filme nessa resenha, e de brinde, vou te contar umas curiosidades que descobri sobre o mesmo.

A Barraca do Beijo é o filme do momento, confesso para vocês que eu tive vontade de assistir mais uma vez depois que terminou. Eu jurava que iria odiar, mas acabei me encantando tanto que vou colocar na lista de filmes-favoritos-de-2018-vistos-em-casa

Atenção: Apesar de ter adorado A Barraca do Beijo, ele é um filme bem machista e sexista, e que retrata também a amizade abusiva, mas você pode tirar suas próprias conclusões assistindo. :)


O longa conta a história da amizade entre Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney), porém, como tudo filme, a história começa a ficar mais complicada quando Elle se apaixona pelo irmão mais velho de seu melhor amigo, Noah (Jacob Elordi). 

Que é um gato, fica a dica para vocês já saírem procurando ele no Instagram.



Enredo: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

A história é fofa e bem romântica, mas não romance de filmes de romance, mas um romance de filmes de romance adolescente. Sabe do que estou falando? Não? Então corre para assistir! Bem, é difícil não se apaixonar pelo filme e pelos atores principais. Apesar de no começo eu ter jurado, JURADO, que não iria conseguir ver até o final, depois de 20 minutos eu já estava apaixonada.

O filme é baseado em um livro de mesmo nome da autora Beth Reekles. Antes de ser publicada, a história foi originalmente postada online no Wattpad por Beth quando ela tinha apenas 15 anos. Então, meninas do Wattpad, não parem de escrever não, um dia sua história de amor, suspense e etc pode virar um filme. Fica firme aí! 


Curiosidade: Acho que vocês sabem que sou fã de Riverdale, se não sabe, tá esperando o que para me seguir no Twitter? É @angelar0cha. Só falo asneira, mas posto conteúdo legal, dou RT em coisas bacanas e sou uma ótima amiga, rs.

Bom, durante a cena do baile, uma versão da música Don’t You (Forget About Me), do Simple Minds, é tocada para a galera remexer o corpo e essa música também está na trilha sonora de Clube dos Cinco, filme estrelado por Molly Ringwald (que interpreta a mãe de Lee e Noah) e que também... TÃ, TÃ, TÃ, TANN... representa a mãe do Archie Andrews em Riverdale. Não é um amor? É SIM!

Curiosidade 2The Kissing Book tem uma história complementar, publicada no Wattpad da autora, que acontece durante as férias de Elle, Lee e Noah. Você pode ler, em inglês, neste link: https://goo.gl/kqCv3e.

E tu aí, já assistiu? Me conta o que achou.

0 comentários