[TOP CINCO] 5 Motivos para Assistir "Explicando"

Fala galera que jura de pés juntos que não assiste Faustão mas racha o bico com as pegadinhas das senhoras de 230 anos caindo em casamento e derrubando os noivos, tudo bem? Eu tô legal, comecei uma série nova que ta me deixando de cabelo em pé. Mentira meus cabelos estão caindo. Alô profissionais do ramo de tapa no visual do couro cabeludo, me ajudem.

Pois bem, hoje irei te dar cinco motivos para assistir e se impressionar com a nova série da Netflix, "Explicando". Acompanhe comigo:


#5 Assuntos Relevantes

Convenhamos que algumas produções não acrescentam em nada na nossa vida. Um bando de coisas sem nexos que acabamos engolindo a seco para não ser do contra e apontar um monte de erro. Em "Explicando" acontece o contrario, são pautas boas levantadas, com dados interessantes que nos fazem repensar algumas coisas e criar certas opiniões por temas que antes não dávamos a mínima importância.

#4 Linguagem

Vocês já perceberam que quanto mais a gente tem que prestar atenção em uma coisa, menor é a chance de realmente prestarmos atenção naquela coisa por algum motivo banal, tipo, sono? Isso acontece sempre comigo. Felizmente esse problema não aparece aqui, a linguagem dos entrevistados cria ainda mais vontade em ver como as coisas vão se desenrolar, além disso, o casamento entre som e imagem nos episódios é muito bom e deixa a produção mais leve.


#3 Tempo de Duração


"Explicando" possui um grande trunfo: o tempo com que consegue passar toda a informação contida naquele episódio. Ao invés de enrolar por longos minutos, barganhar tempo, a série vai logo nos apontando o que tem para ser apontado e jogando as principais ideias na nossa cara. Por isso, um tema que duraria uma infinidade de tempo para ser apresentado, fica curto e gostoso de ver. Para quem procura um documentário em 20 minutos, não tem pedida melhor.



#2 Argumentações

Quem aqui sempre se pega pensando sobre um assunto e não chega a uma conclusão? Eu sou assim. Uma hora eu sou a favor de uma coisa, outra hora já não sei. Enfim, normal que isso aconteça. Mas, contudo, todavia, entretanto, porem, o melhor de tudo e ter uma opinião baseada em fatos, não em achismo. E "Explicando" proporciona isso. Na próxima vez que pensar em um assunto que te deixa indeciso, la estão as argumentações, todas as possibilidades e seu pensamento estará baseado em situações reais.

#1 Fugir do Comum

Ah, meus amigos, isso é sempre bom: Fugir da rotina. Sempre é bom encontrar algo novo, se encantar com alguma ideia nova, enfim, conhecer algo que te surpreenda. Explicando tem esse poder, mostrando temas relevantes, opiniões que contam muito, debatendo pautas que sempre temos curiosidade em saber mais e tudo isso de um jeito que é raro ser encontrado: com leveza, dando vontade de ver todos os episódios de uma só vez.

Então fica aqui minha dica para você que não sabe o que esta procurando na Netflix, assista "Explicando" e prepare-se para absorver tanta coisa boa que vai te acrescentar em muitas oportunidades.


Isso é tudo pessoal. Essa fa-fa-fa-la é mi-mi-mi-minha.

0 comentários