Dinastia - Nunca Seria uma Gossip Girl? (1ª Temproada)

Os produtores de Gossip Girl e The O.C., Josh Schwartz e Stephanie Savage, lançaram uma nova série: Dynasty. E claro, Gossip Girl sendo minha série favorita, eu não poderia deixar de assistir mais uma obra prima desses criadores. 

Exibida originalmente pelo canal “The CW”, mas você (assim como eu), pode assistir na Netflix, pois o streaming adquiriu os direitos de transmiti-la internacionalmente. Vale lembrar que a série é baseada no remake de mesmo nome, exibida entre 1981 e 1989 nos Estados Unidos.



O episódio piloto da série foi anunciado em setembro de 2016, e desde lá eu ficava focada em todas as notícias sobre uma "futura Gossip Girl", e procurando achar algum erro para essa série ser um desastre, afinal ninguém pode tirar um reinado de uma série assim. Bom, coisa da minha cabeça, afinal esse nunca foi o intuito dos criadores e uma série não parece nada com a outra, mesmo envolvendo muito dinheiro e egos.



O primeiro episódio da série foi exibido em 11 de outubro de 2017 na The CW e no dia seguinte na Netflix internacionalmente. Em 8 de novembro de 2017, a emissora The CW encomendou uma primeira temporada completa para a série, que contou com 22 episódios, e em 2 de abril de 2018, a emissora The CW renovou a série para uma segunda temporada.

Enredo: Dynasty ou Dinastia, em português, conta a história de duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e de seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.



No elenco estão: Elizabeth Gillies (Sex&Drugs&Rock&Roll) Grant Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (UnReal, The Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C.), Sam Adegoke (Murder in the First), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).

Digamos que eu já tenho as minhas favoritas na série. O primeiro lugar fica para a mimada mais rica entre as adolescentes, Elizabeth Gillies, que já conhecia desde a série Victorious (Brilhante Victória), onde a mesma interpretava Jade West. E a madrasta, Nathalie Kelley, que atuou no clipe de Just The Way You Are, do cantor Bruno Mars (minha paixão).

A série é voltada para os fãs de Gossip Girl, mas, todos sabemos que pode não existir mais uma GG entre o mundo das série. O que confirma isso é o fato dos números de audiência do piloto não terem ido tão bem, e a série perder para a estreia da segunda temporada de Riverdale (que está na lista das minhas séries favoritas também).

Se você gosta de escândalos, mistérios, romances proibidos e brigas de egos envolvendo o dinheiro, achou a série certa.

0 Comentários