[SÉRIE] Hello, My Twenties! (2ªTemporada)

Já começo avisando que se você ainda não assistiu a primeira temporada Hello, My Twenties! (Age of Youth), vai encontrar muito spoilers aqui e como uma temporada é depende da outra, corre para conferir a primeira porque a segunda está melhor ainda!


Um ano após todo os acontecimentos primeira temporada, Yoon Jin Myung encontrou um emprego com sucesso depois que ela voltou da China. Jung Ye Eun se afastou um ano da faculdade devido aos efeitos de seu ex-namorado abusivo. Além de ter deixado todo o seu lado vaidoso. Song Ji Won ainda não encontrou um namorado,  e continua sua procurar por alguém que a aceite como ela é. Yoo Eun-Jae terminou com seu primeiro amor (incrível, né?) e está emocionalmente abalada. Já vai uma spoiler aqui, Yoo Eun-Jae não é a mesma atriz da primeira temporada, aceite isso de coração aberto. Além também de ter outra nova integrante na casa, Jo Eun.

Claro que está se sentindo confusa com esses nomes, se tivesse lido sobre a primeira temporada de Hello, My Twenties! não estaria assim. Mas não se preocupe, ainda dá tempo, corre lá e depois volte aqui. Caso já tenha lido, é só continuar. 

Esse k-dorama retrata muito bem os impactos de um relacionamento abusivo na vida de uma pessoa. Conseguimos presenciar toda uma mudança na vida e personalidade da Ye Eun. De uma garota alegre, que gostava de sair, se arrumar, maquiar e se divertir... Agora tudo isso se apagou, ela passou a ser insegura, ter medo de sair só, medo da pessoas e que, constantemente, se vê em meio às crises de pânico, ansiedade, além de não conseguir se sentir segura perto de nenhum homem.


O enredo desta temporada foca nos mesmos temas da temporada anterior: vida cotidiana, a convivência das meninas, suas alegrias e tristezas, como seus medos e dificuldades em viver a vida. A série mantém o foco no enredo, mas não posso dizer o mesmo sobre os atores, mudou alguns, viu? Mas fique na paz, vai amar!

Eu gostei das mudanças e de como tudo se encaixou no final, sendo bem melhor resolvido que a primeira temporada da série.  Mesmo tendo passado um ano de uma temporada para outra, na série, tudo é explicado ao decorrer dos episódios, assim ninguém fica confuso sobre um assunto x. 

Apesar de muito drama e conflitos, tem romance sim. E meu chip da série continua vivo. Eu sabia que esses dois iriam se dar bem. Song Ji Won & Im Sung Minac, só não vê que não quer. E digo mais, você vai amar esses dois. Na primeira temporada eu morria de rir com eles, já imaginando como casal. Já nessa última temporada eu ri e dava gritos internos de tanto amor que sentia na cena deles. Sem contar que a Song Ji Won apareceu bem mais e teve muito mais destaque nessa segunda temporada.

Então, se você curte dorama, principalmente se ele tem continuação eu super, SUPER, te indico esse amorzinho de série. Me conta depois o que achou.

0 comentários