[DOCUMENTÁRIO] John McCain: Por Quem os Sinos Dobram

Ontem às 22h o canal HBO exibiu o documentário original John McCain: Por Quem os Sinos Dobram, como uma homenagem ao senador americano e ex-candidato à presidência dos Estados Unidos que morreu na semana passada. O documentário vai ao ar no mesmo dia em que McCain completaria 82 anos. E será exibido novamente dia 01/9/2018 (sábado) às 12:35 na HBO.


Em várias ocasiões, John McCain expressou sua admiração pelo escritor Hemingway, especialmente por seu trabalho "Por Quem os Sinos Dobram", que é citado no documentário: "O mundo é um lugar bom e vale a pena lutar por ele, odeio muito deixá-lo".

O documentário oferece um perfil exclusivo de uma das personalidades mais influentes na política americana moderna, enquanto examina momentos chave de sua vida, incluindo os anos que permaneceu sob prisão e tortura no Vietnã, a campanha presidencial de 2008 com sua vice Sarah Palin e seu recente e emblemático discurso no Congresso logo após uma cirurgia devido a um tumor cerebral.


Personalidades políticas como Hillary Clinton e os ex-presidentes Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton, fazem parte desta comovente obra sobre uma das figuras mais respeitadas na política contemporânea.

Produzido e dirigido por Peter Kunhardt, vencedor de seis prêmios Emmy®, e por seus filhos Teddy e George Kunhardt.

0 comentários