[SÉRIE] Apartment 23

Don't Trust the B---- in Apartment 23 é uma série de televisão americana que estreou nos Estados Unidos em 11 de abril de 2012 no canal ABC. No Brasil a série foi ao ar no canal Fox. A segunda temporada estreou nos Estados Unidos em 23 de outubro de 2012. 


A sitcom narra a história de June Colburn (Dreama Walker) uma típica garota do interior, que ao se mudar em Nova York, para trabalhar na Wallstreet, no mercado financeiro, e viver em um ótimo apartamento se depara com alguns problemas e acaba trabalhando em uma cafeteria e procurando na internet alguém com quem possa dividir um apartamento. 

Já enfrentando problemas assim que chega, June acaba tendo que se mudar para o apartamento 23, onde tem que lidar com a personalidade da inconstante Chloe, que é interpretada pela maravilhosa Krysten Ritter. 


A trama explora diversos temas como as paródias e a população consumista que engole tudo que é empurrados pelas revistas de moda, entre outros assuntos bem interessantes.

O roteiro da série tenta mostrar que todos têm o mesmo desejo por mostrarem que são autossuficientes. Todos sempre tentam usar de artimanhas para conseguir algo em troca, seja usando a beleza ou a inteligência, até mesmo as duas coisas, ou somente sexo, para conseguirem o que querem.  

Don't Trust in the B— in Apartment 23 é uma comédia romântica repleta de humor negro, que foca na feminilidade sem tratar o seu público alvo como princesas a procura de um príncipe, ou de um casamento antes do sexo. 

Além de Chloe e June, também podem conhecer James (James Van Der Beek), galã, rico e melhor amigo de Chole, ao qual era ocorre sempre que quer dinheiro para gastar com besteira ou uma noitada louca. Luther (Ray Ford), amigo/faz tudo/ de James. Mark (Eric Andre), amigo de June, que sempre está em um conflito amoroso. Eli (Michael Blaiklock), o vizinho da Chloe e da June, ou o vizinho tarado esquisito e Robin (Liza Lapira), nunca saberemos bem se o que ela sempre por Chloe é admiração ou amor.


O primeiro episódio da série conquistou a média de 6.91 milhões de telespectadores, com 2.9% entre o público alvo. Com sete episódios produzidos, a primeira temporada registrou a média de 5.71 milhões de telespectadores, com 2.3% entre  o público alvo. E como sabemos as empresas responsáveis pelas séries de TV gastam milhões com as produções. Se a série não gera retorno, infelizmente ela é cancelada.

E a 2ª temporada não alcançando um público alto, e assim a emissora de TV ABC anunciou em janeiro de 2013 que retirou a série da sua grade de horários. No dia seguinte atores da série confirmaram o cancelamento por tweets em suas contas oficiais no Twitter. 

"Boa pergunta, você está demitida!"
 
Eu acabei descobrindo a série só agora, o que foi até bom. O ruim é que me apaixonando por ela, e saber que não terá continuação acaba comigo. Mas, você pode assistir a essa maravilhosa série no catálogo da Netflix, contendo duas temporadas, sendo que a 2ª temporada têm apenas 8 episódios.

Faça bom proveito, e depois me conta o que achou.

0 comentários